Covid-19

App Bi-Office usa a plataforma Next Reality

A IT People Consulting anunciou a disponibilidade da App Bi-Office, uma aplicação de realidade aumentada, que através da plataforma Next Reality permite a leitura dos catálogos de produtos Bi-Office da empresa Bi-Silque, de Esmoriz.

Depois de efectuar o download da aplicação, o utilizador tem somente que encontrar o ícone de Realidade Aumentada nos produtos do catálogo da Bi-Office e, activando a aplicação, explorar os vários conteúdos interactivos disponíveis, especialmente concebidos para tirar o máximo proveito desta tecnologia interactiva.

O utilizador pode prever como ficará determinado equipamento numa sala, usando a câmara do equipamento, sendo o produto ‘projectado’ no ecrã do equipamento móvel, oferecendo uma ideia mais real da ocupação que o mesmo terá na sala.

A aplicação está disponível para download gratuito na App Store da Apple e na loja Google Play para os dispositivos Android.

A Bi-Silque é uma dos líderes mundiais de tecnologia interativa para as salas de aula. Exporta a quase totalidade dos produtos, internacionalizou-se e nos últimos seis anos triplicou a faturação. A empresa esmorizense espera investir 12 milhões de euros em I&D nos próximos 4 anos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo