EmpresasPrimeira Vista

Banco Alimentar recolheu 7.768 kg de alimentos no fim-de-semana

A Campanha de Recolha de Alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome angariou, este fim-de-semana, em Ovar, 7.768 Kg de alimentos, apenas menos 3,43% do que em igual período do ano passado.

O Rotary Club de Ovar, através do coordenador do Banco Alimentar em Ovar, Fernando Camelo de Almeida, enaltece “a generosidade de todos os que colaboraram” com a iniciativa, agradecendo publicamente à Cercivar, à Delegação da Cruz Vermelha de Ovar, ao Centro Social e Paroquial de S. João de Ovar, ao Projecto Mãos Solidárias, à Conferência Vicentina de S. João de Ovar, à Conferência de S. Martinho de Arada, ao Grupo de Acção Social de S. Vicente de Pereira, à Conferência S. Cristovão de Ovar, à Crecor, à Conferência da Sª da Piedade do furadouro, à Conferência da Nossa senhora do Amparo de Válega, ao Centro Social e Paroquial de S. João de Ovar, ao Centro Social Jesus Maria josé, ao Grupo de Carnaval Pindericus, à Escola de Samba Costa de Prata e a todos os voluntários que colaboraram nesta Campanha, em particular aos nossos “motoristas” Anibal e Oscar que prescindem do fim de semana inteiro por esta causa”.

Em Portugal, o Banco Alimentar Contra a Fome recolheu 1.921 toneladas de géneros alimentares durante o fim-de-semana, numa campanha que envolveu 2.015 superfícies comerciais de todo o país e mais de 40 mil voluntários. A campanha deste fim-de-semana conseguiu menos 8% dos alimentos recolhidos em maio do ano passado, algo que a presidente da Federação Portuguesa de Bancos Alimentares contra a Fome justifica com o menor fluxo de clientes das lojas “por ter sido um fim-de-semana de ponte”, devido ao feriado da passada quinta-feira. (Foto: Costa de Prata)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo