Covid-19

4G da Optimus cobre concelho de Ovar

No âmbito do seu plano de expansão de cobertura nacional da 4ª Geração de telecomunicações móveis, a Optimus anuncia a chegada da sua rede de internet móvel ultra rápida ao Concelho de Ovar. Os mais de 55 mil habitantes deste Município vão agora poder usufruir das potencialidades da rede 4G da Optimus, a qual já cobre 80% da população.
 
A nova tecnologia 4G representa um salto tecnológico que veio revolucionar o acesso móvel à Internet, permitindo atingir velocidades até 10 vezes superiores às permitidas pela tecnologia 3G e tempos de resposta até 4 vezes inferiores.
 
A velocidade de resposta, que é, por exemplo, o tempo de carregar uma página de Internet, é impulsionada pelo 4G, melhorando exponencialmente a experiência de utilização de serviços, como as vídeo chamadas e os jogos online. Ao mesmo tempo, assume uma enorme importância na aplicação da tecnologia a áreas como a telemedicina, entretenimento, segurança e ensino à distância.
 
Disponibilizando a mais completa oferta de Smartphones, Tablets e Pens 4G, a Optimus inclui no seu portefólio o modelo de marca própria, Optimus Boston 4G; os modelos da Apple iPhone 5, iPad 4 e iPad Mini; o Samsung Galaxy SIV; o HTC One; as pen Optimus Kanguru 4G; ou ainda o router wifi Hotspot 4G, que permite a partilha do acesso 4G entre 10 equipamentos diferentes.
 
Qualquer pessoa pode experimentar as possibilidades da nova tecnologia 4G, bastando para isso dirigir-se à loja própria da Optimus mais próxima. Ali estão disponíveis equipamentos 4G selecionados da gama Optimus para experimentação e demonstração prática das potencialidades da nova geração de comunicações móveis em Portugal.
 
Para mais informações por favor consulte o site da Optimus em www.optimus.pt.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo