DesportoOutrosPrimeira Vista

GimnoDançarte conquista cinco prémios no “All Dance Internacional Europe 2022”, em Itália

A GimnoDançarte, de Ovar, regressou esta segunda-feira de Itália onde participou, entre os dias 27 e 31 de julho, no “All Dance Internacional Europe 2022”, em Roma.

No “Europeu” que decorreu no parque temático Cinecitta World, a associação ovarense conquistou cinco prémios nas categorias Acrodance, Jazz Teatral, Ballet, Contemporâneo Solo e Contemporâneo Grupo.

🥇 Acrodance
🥈 Jazz Teatral
🥈 Ballet Criação Inédita
🥈 Contemporâneo Solo
🥉 Contemporâneo Grupo

Depois de cinco dias repletos de emoções, os atletas da GimnoDançarte chegaram a Ovar com a consciência de uma excelente representação fruto dos resultados alcançados com muito trabalho e dedicação.

Helena Costa, directora da academia, mostrou-se “muito feliz com os resultados obtidos” e endereçou os parabéns “a todos os nossos bailarinos  ginastas e professores”. Agradeceu ainda aos pais, Câmara Municipal e entidades empresariais “por acreditarem neste projecto e ajudarem a levá-lo além fronteiras”.

Neste campeonato internacional, aberto “a todas as danças do mundo”, participaram mais de 800 concorrentes, numa organização que decorreu em Roma até ao passado domingo.

A All Dance International intitula-se por ser “líder nas diferentes linguagens da dança, criadora e organizadora do All Dance World Orlando (EUA) e Cinecittà World (Itália)” e “da maior organização de dança do mundo, com presença em cinco continentes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo