Empresas

Poly Lanema entre as maiores PME’s portuguesas

A iniciativa editorial da Revista EXAME, “1000 Maiores PME”, elegeu a Polylanema Lda. como uma das maiores Pequenas e Médias Empresas (PME’s) de Portugal, em 2022, alcançando assim o melhor resultado de sempre.

Com uma subida de 36%, face ao ano de 2021, a Polylanema ocupa o honroso 599.º lugar e encontra-se no 26.º lugar, no sector de Metalomecânica e Metalurgia de Base.

A Poly Lanema é uma empresa do Grupo Lanema, sediada em Ovar, com mais de 30 anos, atuando fundamentalmente em 2 áreas distintas: no comércio de Plásticos de Engenharia e de Alumínio Técnico e na venda de Produtos Standard, complementada com um dos centros de corte mais evoluído da Europa. Com uma variada gama em Plásticos de Engenharia e Alumínio Técnico, detém um stock a ascender as 3.000 toneladas, assim como uma equipa especializada no estudo e aconselhamento das soluções mais adequadas às necessidades do cliente. Através de um sistema logístico e de um armazenamento de vanguarda, detêm, ainda,  uma vasta oferta em Produtos Standard como: transmissões mecânicas, rolamentos, casquilhos, lineares, chavetas, fusos de esfera, entre outros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo