publicidade
Life&Tek

Triângulo amoroso da “Casa dos Segredos 10” já é tema em Hollywood

A polémica história que envolve Diogo, Eva e Ariana, concorrentes do Secret Story 10, já chegou aos Estados Unidos. E é uma famosa atriz quem o confirma.



‘triângulo’ Eva, Diogo e Ariana é o tema do momento e já chegou ao outro lado do mundo. A polémica história que está a dar que falar dentro do Secret Story 10 já chegou aos Estados Unidos e quem o confirma é a atriz portuguesa Daniela Melchior, que vive em Los Angeles.

A revelação foi feita através de um comentário que a atriz fez nas redes sociais, em que refere que te amigos estrangeiros a acompanhar este enredo.

«Já tenho amigos estrangeiros a perguntarem-me onde podem ver o SS legendado», referiu, numa partilha pública. A rede social X replicou este comentário e uma internauta acrescentou: «A novela mexicana já chegou a Hollywood.»

Diogo e a concorrente de Ovar entraram no Secret Story – Casa dos Segredos 10 como um casal, mas a relação de ambos tem gerado muita controvérsia fora da casa mais vigiada do País. Diogo e Eva são os grandes protagonistas desta edição do reality show da TVI, mas não pelos melhores motivos. Dentro da casa, o jovem nortenho, de 23 anos, envolveu-se com outra concorrente mesmo à frente da namorada, de 22, e o público está em choque total com a situação.

A atriz Sofia Ribeiro mostrou que está atenta à polémica em torno dos mais recentes acontecimentos na Casa dos Segredos. Alegadamente, Diogo, um dos concorrentes, traiu a namorada Eva que também se encontra na casa, com a também concorrente Ariana.

A atriz gravou-se a falar do tema e garantiu mesmo que este jovem corresponde a um padrão de agressor psicológico: “Porquê é que estão tão chocados? Quantas Evas vocês conhecem? Nenhuma? Não me parece. Quantas de vocês já foram Evas? Obviamente, noutras circunstâncias. Quantas Evas haverá por este mundo fora? Eu tenho para mim que muitas”, começou por afirmar, num vídeo no TikTok.

“Isto não me parece uma situação muito diferente daquela que acontece todos os dias à nossa volta. A única diferença é que isto acontece dentro de um programa à vista de toda a gente. Olha, eu já fui uma Eva. Já fui. Noutras circunstâncias, claro, mas também já fui. Também eu já me deixei enredar por um narcisista. Também já me envolvi, acreditei, criei expectativas, achei que ia mudar outra pessoa, fazer dela um ser humano melhor. Normalmente é assim que acontece”, acrescentou.

Sofia Ribeiro sem papas na língua: “Estes predadores aproveitam-se da fragilidade da outra pessoa”
No seguimento, desenvolve o seu ponto de vista: “Porque é que acontece? Porque estes predadores escolhem pessoas que estão frágeis, que não se amam, portanto falta de amor próprio. Pessoas que não estão com propósito na vida. Pessoas que, por algum motivo, se sentem sozinhas e, consequentemente, agarram-se em migalhas. Agarram-se a restos de pessoas sem princípios, sem valores e fazem desses míseros seres humanos a sua missão, o seu propósito.”

No meio deste falatório, a família da concorrente de Ovar decidiu pronunciar-se publicamente.

Através do Instagram, os familiares de Eva deixaram uma mensagem a agradecer todas as mensagens que têm recebido e a destacar que estão ao lado da concorrente.

“A família e equipa da Eva quer agradecer do fundo do coração todas as mensagens e demonstrações de apoio. Nós lemos tudo, apesar de não conseguirmos responder a todas as mensagens. Estamos aqui fortes e estaremos até ao fim! Com e para a Eva, sempre! Obrigada”, escreveram na noite de terça-feira.

Notícias ao Minuto

 

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo