Empresas

SofásZone apoia Raríssimas na construção da Quinta dos Marcos

A SofásZone continua a assumir uma política de responsabilidade social, sendo que desta feita associou-se à Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras na campanha para a construção da Quinta dos Marcos. No âmbito desta parceria, a Sofászone oferece aos seus clientes, por cada 500 euros de compras, um bilhete do sorteio da Raríssimas, sendo que o valor do bilhete reverte a favor da construção da Quinta dos Marcos. Com esta campanha, também os clientes da SofásZone ficam ganhar pois habilitam-se a ficar com um dos três automóveis Dacia ou uma Bimby.

A Quinta dos Marcos é o maior projecto da Raríssimas e constitui-se como uma resposta inovadora às manifestações de necessidades comunicadas por doentes portadores de patologia rara, respectivas famílias, cuidadores e amigos. Este equipamento social, com serviços especializados vai dar resposta a centenas de crianças com doenças raras e vai ser construído no Norte, na Maia.

A campanha encontra-se em vigor em todas as lojas do grupo: Movizone Ribeirão (Lago Discount), Sofaszone de Guimarães (Urgezes), Famalicão (Atlantic Park), Braga, Viana do Castelo (Intermarché de Mazarefes), Viseu (Retail Park), Maia, Leça da Palmeira, Gondomar, Vila Nova de Gaia (Zona Industrial da Feteira), Ovar (Retail Park) e Lisboa (Quinta Grande, Alfragide).
Cada loja tem à sua disposição cinco cadernetas, tendo o grupo adquirido 60, num contributo total de 15.000 euros a favor da construção da Quinta dos Marcos.

É de salientar esta não é a primeira vez que a SofásZone se associa a campanhas de solidariedade social. No passado mês de Dezembro ao lançar um novo conceito empreendedor, duas Lojas Pop Up, uma em Guimarães e outra em Viana do Castelo, a marca fez questão de se associar a acções de responsabilidade social. Nesse âmbito, a Sofászone ofereceu puffs e sofás à Casa da Criança, em Guimarães, e 1000 euros ao projecto ‘Quem ama cuida’ da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo