A Toyota aproveitou a introdução no mercado europeu da 2ª geração do Mirai, o seu modelo eléctrico a célula de combustível (fuel cell) que agora está maior, mais moderno e com mais autonomia, para o lançar igualmente em Portugal. Isto apesar de o nosso país continuar a não oferecer qualquer posto de abastecimento de hidrogénio, o que é uma falha mais grave do que se possa pensar, especialmente para a Toyota, que produz cá e exporta para todo o lado autocarros igualmente a fuel cell, mas não consegue comercializá-los no nosso país por falta de estações de abastecimento.
Ler Próximo
Empresas
29 Abril, 2024
Lazuli celebra o seu 10.º aniversário em Esmoriz
Empresas
22 Abril, 2024
“Memórias que guardo do meu Mestre na SMOL”
29 Abril, 2024
Lazuli celebra o seu 10.º aniversário em Esmoriz
26 Abril, 2024
Mercadona aumenta em 49% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2023
23 Abril, 2024
Porto de Aveiro lança concurso público para Empreitada de Implementação de Portarias Digitais
22 Abril, 2024
“Memórias que guardo do meu Mestre na SMOL”
22 Abril, 2024
HabitaFeira: Associação Empresarial da Feira lança certame sobre construção, imobiliário e sustentabilidade
Veja Também
Fechar