Empresas

Natal encantado no Dolce Vita Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Dolce Vita Ovar vai viver, este ano, um Natal encantado. Época dedicada à família, sobretudo as crianças encontram nesta quadra dias de magia, sonho e fantasia. Tudo começa com a chegada do Pai Natal ao centro comercial, no dia 1 de dezembro, a partir das 16 horas. Vindo numa charrete branca, entra no Dolce Vita Ovar e dirige-se à sua poltrona integrado numa parada rodeado de mágicos, palhaços, malabaristas, bailarinas de fitas e banda do circo com grandes tambores.

A programação de especial de Natal prossegue no dia seguinte, 2 de dezembro, com a peça de teatro de marionetas “Este Rio tem um segredo”. Encenada por Leandro Ribeiro e levada à cena pela Companhia de Teatro Sol D’Alma, a peça promove uma grande interacção com o público.

No dia 9 de dezembro, é tempo de música. A Orquestra da Academia “Fusa apresenta um concerto de Natal. A “Orquestrada de Natal” vai ser dirigida pelo maestro Ascendino Silva. “O Palhaço traz Magia ao Natal”, no dia 16 de dezembro. O palhaço Kiki vai surpreender crianças e adultos com as suas magias e ilusões.

No dia 23 de dezembro, os “Pueri Cantores”, coral composto por crianças e adolescentes sob direção da maestrina Esmeralda Amaral entoam “Reportório de Natal” e a música da época soará no centro comercial.
A programação especial de Natal do Dolce Vita Ovar completa-se com a realização de três ateliês infantis. “Decora a tua bola de Natal” (8 de dezembro), “Cria o teu postal de Natal” (15 de dezembro) e “Tu és o cozinheiro” (22 de dezembro) são as propostas.

Entre as 15h e as 18 horas, as crianças que participarem vão ser a companhia de duendes que os vão ajudar a exercitar a criatividade. O Dolce Vita Ovar recebe mais uma quadra natalícia proporcionando momentos de diversão e alegria a todas as famílias.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo