publicidade
Local

“Não era preciso fazer isto à criança e à mãe”

Mónica Silva foi vista pela última vez há mais de nove meses. A mulher, de 33 anos, estava grávida de sete meses quando saiu da sua casa na Murtosa, a 3 de outubro do ano passado.

A investigação que está ainda a decorrer aponta para que Mónica tenha sido assassinada logo naquele dia.

O principal suspeito do crime é Fernando Valente, que está em prisão domiciliária.

A Polícia Judiciária de Aveiro tem seguido várias pistas nos últimos meses, mas nenhuma permitiu ainda encontrar o corpo de Mónica, que era já mãe de dois meninos. A família não perde a esperança de encontrar o cadáver.

Recentemente, a tia de Fernando Valente veio a público dizer o quanto está “magoada com o que fizeram à criança.” “Não precisavam de fazer isso à criança”.

Esta mulher conta como foi ser filha nascida fora do casamento do avô de Fernando Valente, conhecido por João “Gaiolas”.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
Botão Voltar ao Topo