
Anunciados no programa deste ano das Festas do Mar do Furadouro como atração internacional, os Broken Peach são um grupo fundado em Vigo, há 15 anos, que mistura rock e soul em espetáculos cativantes, onde se pode observar a atenção aos mínimos detalhes.
Porque não oferecem apenas uma oferta musical com personalidade, mas também apistam numa estética única e arrebatadora. No Furadouro, apresentaram uma setlist de êxitos dos anos 1980/90 em versão roqueira que cativou a avenida central da praia vareira.
Refira-se que a banda espanhola é muito eclética apresentando, por exemplo, todos os anos, um vídeo em algumas das datas mais importantes. O Halloween é, sem dúvida, uma delas.
Tal como no Natal, os Broken Peach adaptam alguns clássicos musicais ao seu próprio estilo num videoclipe com todos os seus membros numa realização quase cinematográfica.
Figurinos, maquilhagem, coreografias e muito rock são ingredientes que nunca falham e não falharam nas Festas do Mar.



