Cultura

Miguel Araújo a Solo e por uma boa causa

 

Miguel Araújo chega a solo ao Cineteatro António Lamoso, no dia 21, às 22h00. O concerto, organizado pela Rotary Feira, tem apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e reverte a favor da Rotary Foundation e da CerciFeira.

Compositor, cantor e letrista, Miguel Araújo é um artista muti-facetado, detentor de carreira eclética e bem sucedida. Eleito por muitos como um compositor de exceção, tem percorrido e esgotado as salas mais emblemáticas do país. O músico conta já com dois álbuns a solo, “Cinco Dias e Meio” (EMI, 2012), considerado um dos álbuns do ano pela redação da revista Blitz, e “Crónicas da Cidade Grande” (Warner Music, 2014), eleito o melhor álbum português no semestre de lançamento pelos leitores da mesma revista. Miguel Araújo destacou-se também como membro fundador, guitarrista e compositor do grupo Os Azeitona.

Assim como a sua carreira também os prémios são variados, desde melhor canção do ano para “Os Maridos das Outras” (Sociedade Portuguesa de Autores 2012) a melhor canção e melhor intérprete individual (Globos de Ouro 2013), passando por Personalidade Masculina do Ano (Prémios LUX 2012).

O espetáculo conta ainda com o serviço de babysitting, disponibilizado gratuitamente pelo Cineteatro António Lamoso. Destinado a crianças dos 3 aos 10 anos, necessita de inscrição prévia via formulário disponibilizado online ou contato telefónico.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo