publicidade
DesportoFutebolPrimeira Vista

Autocarro avariou e a Ovarense foi buscar o Águeda à A29

A deslocação do Recreio de Águeda a Ovar, para o jogo da 20.ª jornada do Campeonato Sabseg, ficou marcada por um contratempo, uma contrariedade significativa.


Sendo uma deslocação relativamente curta, o autocarro da turma aguedense fez-se à estrada, mas, à entrada da A29, o veículo avariou e foi necessário recorrer a uma solução de recurso. Mas qual?

A situação acabou por ser resolvida pelos elementos da direção do RD Águeda, com dirigentes a disponibilizarem viaturas próprias e a carrinha do clube para transportar jogadores e material.

A Ovarense também colaborou, cedendo uma carrinha de 9 lugares para assegurar o transporte da equipa e viabilizar a partida que os locais viriam a vencer por 3-1.

“Num momento de dificuldade, este gesto revelou não só um elevado sentido de responsabilidade, mas também os verdadeiros valores que devem nortear o desporto: respeito, união e espírito de entreajuda”, agradece o RC Águeda.

Mais: “Independentemente da rivalidade existente dentro de campo, fica claro que fora dele prevalecem o companheirismo e o respeito mútuo entre clubes”.

Atitudes como esta dignificam o desporto e reforçam a importância de se viver a competição com lealdade, humanidade e espírito desportivo, por isso, “o nosso muito obrigado à AD Ovarense por este exemplo que honra o futebol e todos os que dele fazem parte”.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo