DesportoPrimeira Vista

A corrida mais doce do ano regressa à cidade

A Corrida S. Silvestre regressa a Ovar, no próximo dia 19 de dezembro, para a sua segunda edição. Esta é mais uma prova desportiva apoiada pela Câmara Municipal de Ovar, sendo que a primeira edição foi um sucesso, reunindo mais de dois mil atletas pelas ruas da cidade.
Com “a captação de eventos desportivos de índole nacional e internacional para o Município”, objectivo definido pelo actual executivo, “pretendemos dinamizar o território e marcar a agenda desportiva da região e do país”, referiu o presidente da autarquia.

A 2ª Corrida S. Silvestre é uma prova desportiva que contempla uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 3,5 quilómetros, sendo que ao evento foi associada uma das imagens de marca do Município, o Pão-de-Ló de Ovar.
A especialidade empresta a designação para ser a “Corrida Mais Doce do Ano”, o qual será oferecido a todos os participantes, contribuindo, desta forma, para a promoção do ex-libris da gastronomia vareira.

A prova, organizada pela Fullsport engloba uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 3,5 quilómetros. A partida está marcada para as 18h30, no centro da cidade de Ovar. A organização pretende que a prova seja uma festa do atletismo, que começa muito antes do tiro de partida, com animação que engloba, entre outras, aula de Zumba, zona de stands no átrio do Palácio da Justiça.

A prova está aberta a todos os escalões, a partir de juniores masculinos e femininos. Existem prémios monetários para um total superior a cinco mil euros. Na caminhada podem participar todos a partir dos seis anos de idade. As inscrições podem ser efectuadas na Internet, em www.ssilvestreovar.fullsport.pt.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo