CulturaPrimeira Vista

Academia HHSP organiza campeonato de hip hop

A Arena Dolce Vita Ovar é palco da 3.ª edição do HHSP Dance Crew, um campeonato internacional de hip-hop a decorrer no próximo dia 25, pelas 21 horas.

O evento é organizado pela academia HHSP, contando com a participação de 36 grupos em competição e duas demonstrações de Mega Crew, sendo uma delas os vencedores do Hip Hop International.

Foi em Abril último que a Academia Hip Hop Sem Parar (HHSP) arrebatou o 1.º lugar, na categoria Júnior, no Portugal Hip Hop Dance Championship, que decorreu, na Maia, ganhando a possibilidade de representar o concelho e o país em Las Vegas, em Agosto, na final mundial.

O objectivo do campeonato que decorre em Ovar é promover as danças urbanas de uma forma competitiva, justa e saudável.
Para o público, o valor do bilhete será de 6 euros, no caso de grupos que efectuem reserva antecipada será de 5 euros. A inscrição dos grupos pode ser feita através da página de Facebook HHSP Dance Crew, onde também poderá ser consultado o regulamento do campeonato.

Esta parceria entre o Dolce Vita Ovar e a Academia HHSP visa o apoio no desenvolvimento e na divulgação da Cultura Hip Hop, mais concretamente a sua área de expressão corporal – a dança.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo