CulturaPrimeira Vista

“À sexta-feira é outra música” com Fernando Daniel

Entre os meses de janeiro e junho, o Dolce Vita Ovar é palco de noites de música ao vivo. A iniciativa “À sexta-feira é outra música” decorre na Praça da Restauração, pelas 20h00, com a promessa de animar as sextas-feiras dos amantes de música.

A abertura da temporada, é feita por Fernando Daniel, vencedor do programa televisivo “The Voice 2016”, que promete encantar, no dia 27 de janeiro, até o público mais exigente. No dia 24 de fevereiro é a vez de Marisa e Leco, também concorrentes do “The Voice 2016”, cativarem os visitantes do Centro Comercial. Já dia 17 de março, o palco pertence a Miguel e Elis, que com a chegada de dias mais quentes e mais longos, trazem ao Dolce Vita Ovar a animação da música brasileira.

No dia 14 de abril, outro concorrente do “The Voice 2016”, Sérgio Alves, garante a festa dessa sexta-feira com muita animação. No dia 12 de maio, os artistas Miguel e Elis voltam ao palco com a música brasileira. Para finalizar a programação, no dia 16 de junho, contaremos com a presença do fantástico Jazz Quintet.

Com estas iniciativas, o Dolce Vita Ovar pretende estimular o gosto pela música e promover momentos de lazer dedicados aos seus Convidados.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo