Publicidade
DesportoFutebolPrimeira Vista

Adeptos preparam-se para saída do “filho pródigo”

Adeptos vareiros estão cada vez mais convencidos que Gonçalo Semedo vai rumar a outras paragens na próxima épica.
Flho de antigo craque portista natural de Ovar, até foi no basquetebol que começou em pequeno, mas foi estrela de uma Ovarense Futebol que encantou adeptos e vai deixar saudades.
O avançado, de 23 anos, apontou 31 golos, em 37 jogos, na divisão principal do distrital aveirense, e terá tudo acertado para jogar na Sanjoanense na próxima época, na Liga 3.
Semedo viveu a melhor temporada da carreira “em termos de números individuais”. No total, apontou 31 golos, 27 dos quais no Campeonato SABSEG, do qual foi o artilheiro, à frente de André Aranha (CF União de Lamas, 22) e Ângelo Oliveira (SC Espinho, 19). “Conseguir ser o melhor marcador do campeonato é bastante especial”, admite, lembrando que esse era já um objetivo na época anterior. “Lutei mais para consegui-lo este ano. Foi muito especial, numa época importante para mim”.
Recordando uma temporada “difícil, em termos coletivos”, Gonçalo Semedo sente que “conseguir este feito, que nunca será apenas individual porque o futebol é um desporto coletivo, prova a maturidade que a equipa teve em lidar com os problemas que apareceram”.

Publicidade
Botão Voltar ao Topo