Empresas

AdRA oferece equipamento e formação aos Bombeiros

A Águas da Região de Aveiro, S.A.- AdRA, iniciou, no passado mês de fevereiro, um programa que visa dotar todas as Corporações de Bombeiros da Região de Aveiro por si abrangida de meios e conhecimentos que permitam maior eficácia no combate aos incêndios.

O programa consiste na disponibilização de um kit de chaves para operar hidrantes e formação para utilização de hidrantes a cada corporação. Esta formação tem o propósito de dotar os nossos bombeiros com os conhecimentos e capacidades técnicas necessárias para uma melhor utilização destes equipamentos essenciais no combate aos incêndios.

na semana passada, a AdRA entregou em mãos, no quartel operacional dos aos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, o kit de chaves para operação dos hidrantes.

Com este acto simbólico, concretizou-se a segunda entrega de equipamento, após Oliveira do Bairro. Até o início do 2º trimestre a distribuição de equipamento será feita nos restantes municípios: Aveiro, Águeda, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Ovar, Vagos e Sever do Vouga.

A AdRA informa que a água utilizada contra incêndios é Gratuita: Os clientes da AdRA que utilizaram água comprada à AdRA para combater incêndios no ano passado, podem, em qualquer um dos nossos balcões de atendimento, pedir a devolução do gasto. Para esse fim, devem munir-se de um documento da respectiva junta ou Câmara. Tudo o que for gasto acima da média/previsão, será devolvido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo