Empresas

Mercadona está a contratar para Oliveira de Azeméis

 A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal e está a contratar para novas lojas que abrirão em 2024.

 

  • Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria são as localizações para as quais a empresa já está a contratar para as lojas que abrirão ao longo deste ano.
  • A Mercadona encontra-se também a recrutar para o futuro Bloco Logístico de Almeirim, que estará operacional a meados deste ano.
  • Em Portugal, a empresa conta com uma equipa composta por mais de 5000 colaboradores.

 A empresa conta já com mais de 5000 colaboradores portugueses e pretende continuar a reforçar a sua equipa ao longo deste ano, com a abertura de novas lojas e do Bloco Logístico em Almeirim.

As vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico) com um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.

Todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior.

A Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

A empresa possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura através deste link para ofertas de emprego em Oliveira de Azeméis:

 

 

Mercadona em Portugal

A empresa abriu o primeiro supermercado a 2 de julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia e terminou o ano de 2023 com 49 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra.

A empresa conta com um Bloco Logístico operacional na Póvoa de Varzim e, no decorrer deste ano, em Almeirim, abrirá o seu segundo bloco no país.

Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, no total, no primeiro semestre de 2023, a Mercadona doou 600 toneladas de bens essenciais, o equivalente a cerca de 10.000 carrinhos de compras, a mais de 40 cantinas sociais, 8 bancos alimentares e outras entidades sociais de Portugal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo