Local

Protecção Civil Distrital tem novo comando

Ana Paula Ramos toma posse esta segunda-feira como como Comandante Operacional do Distrito de Aveiro nomeada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

A cerimónia marcada para a 13:30 inclui também a designação dos Comandantes Operacionais Distritais de Évora, Faro, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, bem como de dois Adjuntos de Operações.

A Secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, estará presente na tomada de posse a ocorrer na sede da ANEPC.

Segundo uma nota de imprensa, “os sete novos Comandantes Operacionais Distritais e os dois novos Adjuntos de Operações designados, são todos originários do sistema de proteção civil com comprovada experiência e adequada formação para o desempenho das suas funções.”

Ana Paula Ramos, antiga comandante dos Bombeiros da Pampilhosa do Botão. Presta serviço na ANEPC desde 1997. Estava a exercer funções como 2.ª Comandante Operacional Distrital, ocupando o lugar de António Ribeiro, que passou a comandatar o Agrupamento Centro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo