Covid-19

Reis: Ontem as infantis, hoje os adultos

As Troupes de Reis infantis encantaram ontem quem se deslocou durante a tarde ao Centro de Arte de Ovar. Bem ensaiados e ciosos do seu papel no rejuvenescimento da tradição secular vareira, as troupes ofereceram um espectáculo inolvidável.

Hoje, a partir das 21 horas, o salão nobre da Câmara Municipal, a Escola de Artes e Ofícios e o Espaço Empreendedor recebem esta tradição, sempre gratuitamente.

Este ano, a Câmara Municipal de Ovar, a quem incumbe a organização do tradicional encontro final de troupes, introduziu novidades no figurino do programa, aproveitando dois espaços recentemente inaugurados na cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, destaca que “esta é uma oportunidade para fazer uma nova abordagem ao Encontro das Troupes de Reis, transformando diferentes espaços municipais em palcos, por um dia, do Cantar dos Reis”.

Depois do périplo que efecturaram pelo concelho, nos últimos dias, esta é a oportunidade única para apreciar as mais belas canções evocativas desta ocasião festiva em espaços nobres recentemente oferecidos à cidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo