DesportoPrimeira Vista

Grande festa do Volei de Praia em Esmoriz

 

A Praia da Barrinha acolheu, nos dias 5 e 6 deste mês, uma verdadeira festa do Voleibol de Praia – Voleibol Youth Festival de Verão CEV Beach. O evento, que foi dirigida especificamente a jovens jogadores, recebeu mais de 250 atletas e 127 equipas, competindo nos escalões sub20, sub18 e sub16. A paragem do circuito nacional de Volei de Praia em Esmoriz contribuiu para uma grande festa para todos aqueles que amam o voleibol.

Os jovens participantes tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades ao longo de dois dias de intensas batalhas na areia, disputadas sob um sol implacável que brilhou até o final da tarde.

Foram criados cinco campos de jogo, proporcionando todas as condições para os mais jovens se divertirem enquanto competiam em verdadeiro espírito de “fair-play”, sob o olhar atentos de lendas do Voleibol português, como Miguel Maia, Hugo Ribeiro, entre outros dos melhores jogadores do circuito nacional, que não resistiram em as acções da estrelas de amanhã.

Para coroar um fim-de-semana perfeito de Volei de Praia, os jovens participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um pouco de descanso nas arquibancadas do estádio principal, enquanto torciam pelos seus heróis favoritos que competiram em mais uma etapa do campeonato nacional.

Nesse tipo de eventos, os resultados realmente não importam, no entanto, aqui ficam os eventuais medalhados em cada faixa etária (os vencedores da competição sub20 femininos vão representar Portugal no CEV sub18 Europeu 2016, em Brno, na República Checa:

 
Sub 20 Masculinos
1. Bruno Santiago/Simão Pedrosa
2. João Jardim/José Casas
3. Rafael Cavalcanti/João Domingues

Sub 20 femininos
1. Beatriz Pinheiro/Inês Castro
2. Sara Lourenço/Bárbara Freitas
3. Ana S.Buande/Margarida Vasques

Sub 18 Masculinos
1. Miguel Maia Sá/Diogo Oliveira
2. Vasco Moura/José Maria Teixeira
3. Gonçalo Sousa/João Castro

Sub 18 femininos
1. Maria B. Cabral/Bruna S. Alves
2. Maria Jardim/Márcia Pardal
3. Matilde Calado/Matilde Moreira

Sub 16 Masculinos
1. Rui M. Silva/Tomás Moreira
2. Pedro Cadete/Alexandre Gomes
3. Rafael Santos/João P. Silva

Sub 16 femininos
1. Carolina Garcez/Beatriz C. Rodrigues
2. Beatriz S. Rodrigues/Inês Chaves
3. Anabela Ferreira/Bárbara Rodrigues

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo