Política

Apresentação da Estratégia Integrada e do Plano de Ação da Região de Aveiro 2030

Região de Aveiro 2030 – INVESTIR + (Sessões Públicas)

Visando o reforço da participação e envolvimento dos cidadãos e demais forças vivas locais na construção de uma Região com identidade, mais coesa, competitiva e sustentável, decorrem de 21 de março a 14 de abril, as Sessões Públicas de Apresentação do Programa UNIR@RegiãodeAveiro, da Estratégia Integrada e do Plano de Ação da Região de Aveiro 2030, nos 11 Municípios da Região de Aveiro (Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos).

“Para a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), a Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial 2030 é uma peça central no posicionamento da Região, no quadro do novo período de Programação de Fundos Comunitários – PORTUGAL 2030. As 11 Sessões que vamos realizar são uma importante ação de proximidade do Poder Local e Regional com os Cidadãos, para as quais reiteramos o convite à participação”, começou por dizer o Presidente da CIRA, Ribau Esteves.

 

“O futuro do tecido social e económico da Região depende muito da boa aplicação dos Fundos Comunitários, com implicação direta no emprego, no crescimento económico, na vida social, associativa e cultural da Região de Aveiro. Este é por isso um tempo de capital importância para boa a definição dos grandes eixos estratégicos de investimento à escala dos 11 Municípios da Região e que necessita do contributo e participação de todos”, concluiu.

 

Nesse âmbito, a Sessão Pública de Apresentação da Estratégia Integrada e do Plano de Acção da Região de Aveiro 2030 no Município de Ovar está marcada para 10 de abril, na Escola de Artes e Ofícios, às 17h30.

Escola de Artes e Ofícios

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo