CarnavalPrimeira Vista

Arlindinho divulga foto com o pai após AVC

Os fãs de Arlindo Cruz respiraram de alívio neste final de ano. Arlindinho, filho do cantor, postou uma foto ao lado do pai, internado desde março deste ano por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Na sua conta do Instagram, o cantor brasileiro que vai estar em Ovar neste Carnaval 2018, publicou uma foto com o pai, que esteve em Ovar no Carnaval de 2010.
Na legenda, Arlindinho pede aos fãs para orarem pela rápida recuperação de Arlindo: “Vamos continuar nas orações. Meu Papai Noel tá chorando e rindo com cada homenagem feita pra ele. Nossas orações estão fazendo efeito. Ele vai voltar!”, escreveu.
Os fãs responderam com várias homenagens e desejos positivos ao cantor. Esta é a primeira vez que uma foto de Arlindo é divulgada após a polémica da publicação não autorizada uma imagem que mostrava o cantor em situação frágil e debilitada enquanto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O quadro de saúde de Arlindo é estável e os médicos dizem que está “em processo de recuperação progressiva”.
Arlindinho apresenta-se no Espaço Folião, no próximo dia 3 de Fevereiro,

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo