Cultura

Arouquense Simão Oliveira e Fernando Daniel vencem “The Voice Kids”

Simão Oliveira foi o grande vencedor do The Voice Kids 2021. A finalíssima decorreu este domingo e o concorrente da equipa XX foi o mais votado pelo público. A gala teve diversos convidados e surpresas, incluindo representantes de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Fernando Daniel convidou Fernando Tordo para se juntar ao seu finalista, Simão Oliveira. Os dois interpretaram um clássico da música portuguesa, Cavalo à Solta.

A atuação individual de Simão Oliveira foi com o tema No Teu Poema do saudoso Carolos do Carmo, atuando a partir de uma plataforma elevada face ao piso do palco. No comentário, o mentor Fernando Daniel destacou o talento do participante e o seu estilo próprio que se destaca.

Na finalíssima, sem surpresa, Simão Oliveira fez a sua actuação na segunda fase com o fado, interpretando O Fado Mora em Lisboa de Tony de Matos.

A vit+oria, valeu a Simão Oliveira um contrato discográfico com a Universal e a participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021 por Portugal.

Para Fernando Daniel, o mentor, Simão Oliveira merece todos os elogios pela criança e artista que é.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo