DesportoFutebol

Atletas do CCR Valéga em destaque na Selecção Feminina Sub-14

As futebolistas Leonor Sousa e Beatriz Duarte são Atletas do CCR Válega e representaram a Selecção Feminina Sub-14 da Associação de Futebol de Aveiro no Torneio de Interassociações realizado nos dias 30/11 e 1/12 em Almeirim.

A Associação de Futebol de Aveiro, jogou diante da sua congénere da AF Santarém no passado sábado as 17 horas, no Campo Fut7 do Parque Desportivo Municipal de Almeirim. O resultado final foi pela vantagem mínima de 1-0, favorável para a AF Aveiro., num jogo  muito disputado e só perto do final é que a equipa Aveirense chegou á vantagem num golo apontado por …. Leonor Sousa!

No Domingo às 11h30, no mesmo local, a Associação de Futebol de Aveiro fechou o Torneio e jogou contra a sua congénere da AF Viseu. O resultado final foi de 6-0, uma goleada, favorável a equipa da AF Aveiro.
O jogo inicialmente foi muito dividido, até ao momento do primeiro golo ainda durante a primeira parte e que depois proporcionou uma goleada e dois golos marcados pelas atletas do CCR Válega, Leonor Sousa e a Beatriz Duarte.

Com estas duas vitórias a Selecção Feminina Sub-14 da Associação de Futebol de Aveiro garantiu o 1.º lugar no grupo. Estas vitórias permitem também o acesso à Fase Final do Torneio Interassociações de Portugal que se irá realizar entre os dias 13 e 15 de Março do próximo ano, que se vai realizar num local a divulgar.

LM Sousa

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo