CulturaPrimeira Vista

Bailarinas da GimnoDançArte apuram-se para a final do “All Dance” nos EUA

Destaques
  • A GimnoDançArte está a estudar todas as possibilidades para concretizar o sonho de levar as alunas até Orlando e todos os apoios financeiros serão poucos para atingir esse objectivo. A direcção da escola promete mais informação sobre este assunto para breve.  
A GimnoDançArte, de Ovar, garantiu um primeiro e um terceiro lugar nas modalidades de Ballet Clássico (Repertório) e Dança Contemporânea, respectivamente, apurando-se, assim, para o Mundial de “All Dance World”, que acontecerá na cidade norte-americana de Orlando, em Novembro deste ano.
“Participámos, pela primeira vez, no Campeonato Presencial do ‘All Dance Portugal’, no Europarque, em Santa Maria da Feira, o que nos deu a oportunidade de levar os nossos bailarinos para o palco, competindo com mais de 650 bailarinos”, descreveu Helena Costa, directora da escola ovarense, salientando que “era algo muito ansiado por todos nós”.
O sucesso alcançado pela escola vareira – em seis coreografias obteve dois lugares no pódio nos escalões pré jovens e jovens -, foi o corolário de muito trabalho e muitas dificuldades. Satisfeita por poder levar longe o nome da cidade de Ovar, Helena Costa salienta que “este fim de semana foi muito intenso para os nossos bailarinos e nós não podíamos estar mais felizes”.
“As nossas professoras/coreógrafas, Cláudia Santos (Ballet) e Sara Lopes (Contemporâneo) estão de parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram, fazendo brilhar os nossos bailarinos em palco”, agradeceu a directora, acrescentando que “todos os nossos alunos estão de parabéns (assim como os seus pais pelo empenho, foco e dedicação) por terem dado tanto de si à dança, mesmo numa situação tão atípica como a que vivemos”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo