LocalPrimeira Vista

Banco Alimentar angaria 7.115 Kg de alimentos em Ovar

O Rotary Club de Ovar (RCO) enaltece “a generosidade de todos os que colaboraram com o a Campanha de Recolha de Alimentos para o Banco Alimentar em Ovar e tornaram possível a angariação de 7.115 Kg de alimentos”.
O coordenador do Banco Alimentar em Ovar, Fernando Almeida salienta “a dificuldade que tivemos em arranjar voluntários e aproveitamos para apelar à participação e envolvimento de todos nas próximas campanhas de recolha de alimentos a realizar pelo Banco Alimentar no nosso concelho”.
Para que a acção fosse possível, agradece publicamente à Cercivar, à Camara Municipal de Ovar, à Delegação da Cruz Vermelha de Ovar, à Conferência Vicentina de S. João de Ovar, ao Centro de Promoção Social do Furadouro, à Conferência de S. Martinho de Arada, ao Grupo de Acção Social de S. Vicente de Pereira, à Crecor, à Conferência da Sª da Piedade do Furadouro, à Conferência da Nossa senhora do Amparo de Válega, à Santa Casa da Misericordia de Ovar e a todos os voluntários que colaboraram nesta Campanha, em particular aos “nossos motoristas” Anibal e Oscar que prescindiram, mais uma vez, do fim de semana inteiro por esta causa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo