Covid-19

Basquetebol: Ovarense continua a liderar a I Divisão

A equipa da Ovarense em seniores femininos viajou até à cidade da Maia para defrontar a equipa do Juvemaia. Depois de mudar de pavilhão (devido ao piso escorregadio), o jogo que seria às 21h30 começou uma hora depois, mas esse fator não foi impeditivo de mais uma vitória por 49-57.

O jogo começou bem com um parcial de 5-0, mas a equipa da casa reagiu e equilibrou o jogo. Mesmo assim, o primeiro período fechou com ligeiro ascendente (17-13). 

No segundo quarto, as vareiras chegaram a ter 10 pontos de vantagem, mas no final uma desconcentração colectiva levou a que a equipa da casa colasse novamente no marcador e o intervalo chegou com a Ovarense a vencer somente por 4 pontos.

No terceiro período, o resultado estava em 32-45 e, na última parte, apesar das tentativas da equipa da casa para recuperar, a Ovarense controlou até ao fim da partida: Juvemaia, 49 – Ovarense Pet Planet, 57.

Com este jogo, termina a primeira volta com as vareiras  no topo da classificação com 11 vitórias e 1 derrota a par do Benfica, mas com a nossa equipa a ter vantagem no confronto direto, pois venceu na Luz.

Atletas:
Bárbara, Tamara (2), Dumbrava, Carolina Semedo (7), Filipa, Gabriela (13), Sara, Ana (12), Mariana (2), Carolina Tam (5), Susana (9), Sofia (7).
Treinador: Jorge Maia

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo