Covid-19

Basquetebol: Ovarense defronta Algés no arranque da LPB

Este fim-de-semana vai marcar o começo da mais importante competição do calendário federativo de basquetebol e a Ovarense está a postos para mais uma época, que se prevê muito emotiva.

Os vareiros mantêm-se fiéis aos seus princípios, à sua filosofia de jogo, tem uma base de trabalho de anos e um espírito muito competitivo.

A continuidade da grande maioria dos jogadores, a coesão que os une, as rotinas ofensivas bem solidificadas, fazem com que sejam um adversário sempre muito complicado e, acima de tudo, muito regular, característica importantíssima, numa competição longa.

O retorno da André Pinto, que assenta que nem uma luva nesta equipa, traz mais soluções, embora a juventude e a rotatividade do banco possam ser um problema com que o treinador Carlos Pinto está certamente preparado para lidar.

O Algés tem um novo treinador, André Martins, que aposta em muita juventude, como são Henrique Piedade, Francisco Amiel, Luis Camara e Diogo Ventura, que contrapõe com a experiência dos internacionais João Santos e Rui Quintino.

Josimar Cardoso tem dado conta do recado na posição de poste, se bem que, tal como o próprio treinador já confessou, falta peso e estatura a esta equipa.

A Ovarense que já arrecadou o primeiro troféu da época é favorito, ainda para mais, jogando em casa.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo