Covid-19

SV Pereira: Supermercado encerrado por suspeita de Covid-19

O supermercado Sereia, em São Vicente de Pereira, encontra-se encerrado até ao próximo dia 2 de Outubro devido a quarentena sugerida pelas autoridades de saúde.

A própria gerência do estabelecimento, que inclui padaria e pastelaria, informa que a quarentena é preventiva e “deve-se a termos tido um possível contacto com uma pessoa infectada com Covid-19”. Apesar dos funcionários não apresentarem qualquer sintoma, a Sereia informa que “faremos a quarentena e faremos os testes ao Covid-19 antes da reabertura para a segurança de todos”.

Entretanto, o concelho tem mais três pessoas infectadas. Depois de uma temporada practicamente sem novas infecções, a última semana trouxe 15 novos casos, dos quais dois se encontram internados.

O presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, diz que “apesar das redes de contágio estarem ainda completamente identificadas, sentimos que podemos estar no limite do controlo da situação” e que “mantendo-se este nível de contágio, a situação pode piorar”.

Mas reitera que apesar do número de novos casos continuar a crescer, a situação está ainda controlada. “Recordamos que, em Abril, chegámos a ter 537 casos activos”.

Total de casos: 792
Casos activos: 22
Casos Fechados: 770
Recuperados: 730
Óbitos: 40

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo