Covid-19

Basquetebol: Ovarense ganha na Maia (71-58)

A troca de treinadores na equipa do Maia Basket não produziu o efeito desejado, já que a Ovarense venceu na deslocação que fez até ao Pavilhão do Formigueiro (71-58). Os vareiros, depois de dois desaires consecutivos, voltaram a triunfar, demonstrando novamente qualidade defensiva.

Mesmo sem ter dominado a luta do ressalto (25/36) a formação de Ovar foi superior em todos os quartos do encontro. Paulatinamente, os comandados de Carlos Pinto foram aumentando distâncias no marcador, sendo que ao intervalo já se cifrava nos sete pontos (32-39). 

No inicio da segunda parte a equipa vareira continuou a mostrar-se mais forte, superioridade traduzida no aumento da diferença pontual que separava as duas equipas para a casa das dezenas no final do 3º período (56-44). A boa eficácia da Ovarense nos lançamentos de curta e média distância (21/33 – 64%), bem como o maior acerto nos tiros de três pontos, foram determinantes para o triunfo da Ovarense. 

O espanhol da Ovarense, Sergi Coll (14 pontos e 6 ressaltos) não falhou qualquer lançamento, embora tenha sido Cristóvão Cordeiro, com 21 pontos, o melhor marcador do encontro. (Ler mais)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo