LocalPrimeira Vista

Raspadinha “Mega Pé de Meia” dá prémio de meio milhão em Ovar

raspaA raspadinha “Mega Pé de Meia”, dos Jogos Santa Casa, saiu em Ovar. E foram logo 504 mil euros, divididos em 3.000 euros mensais durante 14 anos.

O prémio saiu na Padaria Montecristo, em Assões, São João de Ovar, na semana passada, “a um casal de idosos”, informou António Azevedo, proprietário do estabelecimento.

Segundo contou ao nosso jornal, o casal “comprou a raspadinha e raspou-a aqui”, sendo que, poucos minutos depois a mulher ficou aflita e sem palavras, e foi o dono a confirmar que tinha ganho o prémio máximo atribuído por aquela raspadinha.

O casal, residente em Ovar, cuja identidade não foi revelada, “ficou naturalmente muito feliz, sem reacção”, e só acreditou verdadeiramente quando o inspector da Santa Casa se deslocou à padaria, localizada na na EN 109, para confirmar tudo.

António Azevedo adiantou ainda que o casal premiado “é cliente habitual da casa, que compra uma raspadinha de vez em quando”.

“Trata-se de pessoas humildes e trabalhadoras a quem o dinheiro faz falta e este prémio, nesse sentido, foi bem entregue”, avaliou o proprietário da Montecristo que entregou vários prémios mas este, naturalmente, é o maior de todos.

Recorde-se que há três anos, a raspadinha “Mega Pé-de-Meia” saiu no Café e tabacaria “Glorinha”, também em São João de Ovar. Um cliente comprou um maço de cigarros e uma raspadinha “Mega Pé-de-Meia” e voltou, uma hora depois, incrédulo com a situação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo