DesportoSlider

Basquetebol: Terceira vitória consecutiva

Após um início de temporada algo complicado, a Ovarense Dolce Vita cerrou fileiras, somando esta tarde o terceiro triunfo consecutivo, frente ao CAB Madeira, por 93-88.

E a verdade é que na primeira parte as coisas nem correram de feição à formação vareira, que na ida para os balneários perdia por 43-52.
Mas com um terceiro período de grande qualidade (25-9), a equipa comandada por Nuno Manarte reverteu a situação, passando para a dianteira da contenda (68-61).

Até ao final do desafio, a Ovarense conseguiu controlar as operações, alcançando então uma vitória por 93-88, num bom espetáculo de basquetebol.

Do lado vareiro, realce para as prestações de Bryce Douvier (16 pontos, 13 ressaltos e 4 assistências), Nuno Morais (24 pontos), Nicholas Novak (19 pontos e 7 assistências) e Pedro Pinto (13 pontos), enquanto na turma insular destacaram-se Diogo Gameiro (19 pontos e 6 ressaltos), Alex Marzette (19 pontos), Fábio Lima (8 pontos, 12 ressaltos e 4 assistências) e Arvydas Gydra (13 pontos e 6 ressaltos).

Entretanto, a contar para a Liga Feminina, assista aqui ao jogo de ontem entre o Boa Viagem Angra e a Ovarense que as primeiras venceram por 79-55. *com LPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta