Empresas

Beachcam.pt reforça posição com nova cam no Furadouro

 

A partir de agora, a Praia do Furadouro e o Beachcam.pt contam com mais uma câmara para visualização das condições do estado do mar e de praia em tempo real.

A Praia do Furadouro, praia emblemática de Ovar, onde todos os anos passam milhares de turistas oriundos de Portugal e de todos os outros quatro cantos do planeta, já está acessível para o mundo inteiro graças ao serviço prestado pelo Beachcam.pt, em parceria com o Café Restaurante Amadeu.

A inclusão desta nova Live Cam na Praia do Furadouro no serviço do Beachcam.pt, só foi possível dada a prestabilidade e ainda maior vontade em dinamizar a região envolvente pelo referido café que facultou e acompanhou todo o processo desta nova parceria.

Depois da Praia do Norte, Madeira, de Leça da Palmeira, Aveiro, Espinho, Guincho, Carcavelos, Costa de Caparica, São Torpes, Praia da Luz e de outros tantos locais, numa rede com mais de 25 câmaras espalhadas de norte a sul do país, eis que o Beachcam.pt volta a reforçar a sua presença no Norte do país, numa praia que cada vez mais começa a ser reconhecida pela sua qualidade e enquanto zona balnear e claro, procurada pelas ótimas condições para a prática de desportos aquáticos.

Desta forma passou a ser possível consultar as condições de surf, de ondas e até de praia sem ter que se deslocar. Para aceder basta selecionar a opção “Live cams” na barra de navegação em www.beachcam.pt ou ir à página do Café Restaurante Amadeu. Também é possível ver no telemóvel, em iOS e Android, bastando para isso descarregar a aplicação grátis (Beachcam Live) no iTunes ou Play Store.

Para consultar a nossa Live Cam da Praia do Furadouro, em Ovar, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo