Empresas

Festival da Francesinha em Ovar, Espinho e Gaia

[themoneytizer id=”16574-1″]

Após o relançamento da unidade de Gaia, Espinho e Ovar da plataforma Comer Em Casa, em Junho deste ano de 2018, chegou a hora do primeiro grande evento dinamizado por esta estrutura regional que envolverá os principais restaurantes da cidade, reconhecidos pelas suas francesinhas.

O ComerEmCasa.com é a mais antiga e relevante plataforma online portuguesa que proporciona a entrega de refeições ao domicilio de um vasto conjunto de restaurantes parceiros. Está já presente em 16 países e é a única que tem estrutura em praticamente todo o país, incluindo na Madeira e Açores, não se limitando como a generalidade das concorrentes às grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

As encomendas podem ser efectuadas directamente no site www.comeremcasa.com bem como nas aplicações disponíveis para iOS/ANDROID, assim como pelo telefone 300 500 437, elegendo o cliente o horário em que pretende receber a sua refeição em casa, no trabalho, ou na morada que definir.

Esta unidade regional serve todo o Concelho de Espinho, as freguesias de Arcozelo, São Félix da Marinha, Serzedo, Perosinho, Sermonde e Grijó, do Concelho de Vila Nova de Gaia, assim como Esmoriz do Concelho de Ovar, e Nogueira da Regedoura, São Paio de Oleiros e Mozelos do Concelho de Santa Maria da Feira, proporcionando assim a oportunidade de alargar a outras geografias a qualidade e variedade da restauração local a populações dos Concelhos limitrofes.

Num momento de grande animação que a época natalícia proporciona, com muitos jantares de família e amigos, esta unidade desafiou os restaurantes parceiros a desenvolver um evento inédito, o 1.º Festival da Francesinha em Casa, entre os dias 8 e 16 de Dezembro. Durante o período referido todos os pedidos de francesinhas serão premiados com a oferta de uma garrafa de vinho por cada Francesinha, oferecida pela equipa do ComerEmCasa.

A iniciativa está a ser tão bem recebida pelos parceiros e mesmo pela estrutura central do ComerEmCasa que já desafiam esta unidade regional a dinamizar um evento similar à escala nacional, promovendo esta especialidade gastronómica.

Salienta-se que tal projecto só é possível pelo elevado nível de serviço que a equipa do ComerEmCasa faz a nível nacional, tendo já o reconhecimento de praticamente todas as revistas de lazer e bem estar como a melhor solução em termos de qualidade e serviço na entrega de refeições ao domicilio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo