Política

Candidatos do PS de visita à Cercivar

Os candidatos do Partido Socialista pelo círculo de Aveiro visitaram, esta segunda-feira, o concelho de Ovar, com destaque para as várias instituições de apoio á comunidade onde estão inseridas.

Os candidatos do PS entendem que uma sociedade que tem como “princípio central a igualdade de oportunidades não pode conviver passivamente contra a discriminação baseada na deficiência”.

Com base nesse princípio, visitaram a CERCIVAR – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Ovar. Também visitaram a Fundação Padre Manuel Pereira Pinho e Irmã, em Válega, entidade que contribui para a promoção e desenvolvimento social, cultural e educacional da comunidade.

Para os candidatos do Partido Socialista que integraram a visita, “ficou claro que as políticas desenvolvidas por este governo ao longo destes últimos anos conduziram a um nível de carência muito grande por parte de inúmeras famílias”. Entendem que “o Estado Social degradou-se e a necessidade de recorrerem a instituições de solidariedade aumentou drasticamente e há cada vez mais famílias com dificuldades em pagar as prestações mensais das valências que usufruem”.

No âmbito de uma política de mais coesão social e menos desigualdades, os candidatos a deputados por Aveiro defendem que é importante “dar futuro à Segurança Social, preservando o seu caráter de sistema público, garantir impostos justos e previsíveis, lutar contra a pobreza e recusar a política do empobrecimento, e combater a discriminação, promovendo a igualdade”.

Para além destas visitas, os candidatos do Partido Socialista estiveram em contacto com a população no Mercado de Revenda de Esmoriz.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo