CulturaPrimeira Vista

“Canta em Casa” o Hino a Ovar em família

Nestes dias de incerteza nem sempre é fácil encontrar tarefas para nos manter ocupados e em família. Esta que vos propomos vai directamente ao coração dos lares vareiros e mais: quer pôr-nos a cantar, todos juntos e a uma só voz!

A ideia partiu da Professional Audio, empresa de instalação de som, de Ovar, e o objectivo é, pois, que as famílias vareiras fiquem em casa e se filmem a cantar o hino a Ovar, o que pode ser feito com recurso a um simples telemóvel – a letra está em baixo, para quem não conhece.

Um dos dinamizadores do evento, Tiago Sousa, da OlhoShot, empresa multimédia parceira do OvarNews, explica: “Podem ser criativos ou então o mais simples possível”. A interpretação fica, pois ao critério das famílias. O que interessa é que, no final, Tiago Sousa e Carlos Carvalho, responsáveis pela execução técnica, pretendem “fazer um vídeo final que mostre o espírito solidário, a resistência e a esperança da nossa gente”.

Para o vídeo final, já estão garantidas as vozes de Américo Oliveira (voz principal), Tiago Sabina (coro) e Mário Couet Bonifácio (coro). Só falta a tua!

Os vídeos devem ser enviados para o e-mail [email protected]
(pode ser via WeTransfer) até à próxima segunda-feira, 6 de abril.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo