Política

Carlos Ramos é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Ovar

Carlos Ramos, professor de cursos técnico-profissionais, é o candidato da CDU à Câmara de Ovar.

Militante do PCP desde 2004, Carlos Ramos tem 49 anos e foi candidato pela CDU em 2017 à Junta de Freguesia de Esmoriz e segundo candidato, no mesmo ano, à Assembleia Municipal de Ovar, tendo nas ausências de Miguel Jeri, então eleito, sido chamado a ocupar o lugar, explicou o candidato.

Na sua intervenção, Carlos Ramos lembrou o 45º aniversário da aprovação da Constituição da República Portuguesa (CRP) referindo que esta e o poder local democrático estão intimamente ligados. Contudo “o edifício da CRP ainda não está completamente construído, pois faltam criar as regiões administrativas, como preconiza a CRP mas, PS/PSD/CDS teimam em rejeitar”. Enquanto candidato à Câmara Municipal de Ovar, perante sua eleição, se o povo assim desejar, comprometeu-se a pugnar “pela requalificação do espaço público e por uma nova política de habitação social, por políticas de democratização do desporto e construção infraestruturas para a sua prática, pela requalificação e valorização do património cultural, pela restituição de todas as freguesias na União das Freguesias de Ovar, se esta for a vontade popular, por um Hospital de Ovar com mais valências e por uma cidade com melhor rede de transportes e melhor mobilidade”.

Carlos Ramos também projectou o que pretende para comércio local, contrabalançando-o com o comércio das grandes superfícies e concluiu que pretende falar com todos aqueles que queiram, “de forma séria, contribuir para melhorar Ovar”.

O candidato da CDU à Assembleia Municipal será Miguel Jeri que, na sua intervenção, fez o balanço do seu último mandato.
A sessão de apresentação contou ainda com a presença de Mafalda Guerreiro membro Comité Central do PCP e Miguel Martins membro da Comissão Executiva do Partido Ecologista Os Verdes, sessão presidida pela Mandatária da Juventude à candidatura de Ovar da CDU, Juliana Silva, membro da Comissão Concelhia de Ovar do PCP.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo