EmpresasPrimeira Vista

Ministra Ana Paula Vitorino perguntou pela Marina do Carregal

 

O administrador do Porto de Aveiro, Pedro Braga da Cruz, revelou que a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, solicitou “uma identificação das instalações ligadas à náutica de recreio que eventualmente, e se as câmaras assim o entenderem, podem passar para a gestão das autarquias”.

Nessas condições, adiantou, “estão dois espaços que não estão na nossa área de jurisdição mas que nos pertencem: no Carregal, em Ovar, e na Torreira”, sendo essas que “estão a ser equacionadas no contexto de um grupo de trabalho a nível nacional”.

Em entrevista que concedeu ao Diário de Aveiro, o vareiro que lidera a estrutura portuária aveirense mostrou-se ainda crítico relativamente às orientações que emanam do Governo para os portos. “Temos vivido num ambiente de restrições – não só os portos mas todo o país – à contratação de colaboradores e não faz sentido que se prolonguem. Já estamos a viver neste regime há mais de cinco anos, mas as empresas precisam de renovação. Nós temos essa dificuldade”.

E avisa: “Se quando as pessoas mais velhas saírem não houver esse capital de experiência, vamos entrar numa situação de descompensação”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo