Desporto

Basquetebol: Ovarense puxa dos galões na cidade-berço (LPB)

No reduto do Vitória SC, a Ovarense Dolce Vita alcançou a quarta vitória na Liga Placard (97-103), e logo diante de uma equipa que vinha dando excelentes indicações nas últimas semanas.

Assistiu-se a um encontro de qualidade, marcado por várias alternâncias no marcador, sendo que ao intervalo a turma minhota se encontrava em vantagem por uma margem mínima (47-46).

Contudo, no terceiro período, o conjunto vareiro dominou as operações, passando para a frente do marcador, entrando-se depois nos últimos dez minutos, que se revelariam extremamente intensos.

Os donos da casa reentraram na luta pelo resultado, mas um parcial de 0-7 favorável à Ovarense, já na reta final do encontro, definiu praticamente a situação, pese ainda se tenha visto uma reação vitoriana.

Em termos de números individuais, na equipa da casa, a melhor desempenho foi o de Victor Moses (20 pontos e 5 ressaltos), enquanto do lado vareiro esteve em plano de evidência Nicholas Novak com mais uma grande noite (30 pontos, 3 ressaltos e 4 assistências). in LPB

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo