DesportoPrimeira Vista

Alunos de Gestão Desportiva em contacto com o Surf

A Escola de Surf do Furadouro recebeu os alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, da Escola Secundária Júlio Dinis, para um dia de actividades.

Esta iniciativa, que contou com o apoio da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, da AD Ovarense e com o empenho das professoras envolvidas, Ana Vilas, Carla Ralha e Helena Seixas, iniciou-se logo pela manhã que foi preenchida com uma aula de surf teórico/prática onde foi evidente o entusiasmo e empenho dos alunos.

De tarde, os alunos percorreram a mata do Furadouro até Maceda numa vertente pedagógico desportiva abordando a problemática do avanço do mar.

Este projeto é composto por dois dias de atividades, no próximo encontro a Escola de Surf do Furadouro irá promover e dar a conhecer o SUP (stand up paddle), um desporto recente no país e que tem grande potencial de contribuição turística.

A Escola de Surf do Furadouro, credenciada pela F.P.S desde 2002 ,é uma equipa que se compromete no desenvolvimento nas mais diversas modalidades radicais (surf, bodyboard, kitesurf, SUP, trekking), composta por jovens dinâmicos e polivalentes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo