CarnavalEspecial CarnavalPrimeira Vista

Cavaquinho vareiro no samba enredo da Amigos da Tijuca

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Cavaquinho da Escola de samba Costa de Prata, Diogo Martins é um dos autores da parceria que ganhou o concurso do samba enredo da Amigos da Tijuca, escola de samba da Mealhada.

“Eu vi, ouvi e então falei/Vivo a vida que sempre quis/Reluzindo no seu olhar/Minha essência é ser feliz”, é uma das quadras do Samba Enredo que a escola da Bairrada apresenta aos foliões neste carnaval.

O tema escolhido pelos Amigos da Tijuca para o Carnaval 2019 assemelha-se a uma biografia, cuja história irá ser escrita na “avenida”. “Estranhamente Tijuca! A essência de ser diferente” é um tema que representa as vivências da Tijuca.

O músico vareiro participa, normalmente, em diversos concursos das escolas de samba e tendo sido escolhido um tema seu para a Tijuca, tem-se deslocado à Mealhada para efectuar as gravações.

“Também vou participar na gravação do tema da Costa de Prata, este domingo, embora não seja o autor, e vou tocar cavaquinho no ensaio geral do Trepa de Estarreja”, contou o músico.

Diogo adianta ainda que está a preparar um projecto para ensinar a tocar cavaquinho, “um “curso” que não existe em Portugal, pelo menos ensinado por alguém que toca samba”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo