Política

CDS: Fernando Camelo demite-se da Comissão Política Distrital

O presidente da Comissão Política Concelhia de Ovar do CDS-PP, Fernando Camelo de Almeida, pediu ontem a demissão do cargo que ocupava na Comissão Política Distrital de Aveiro.

O centrista explicou ao nosso jornal que tal se “ficou a dever a uma questão de coerência”. Apesar de não se rever em determinadas situações, Fernando Camelo diz que nunca tomaria a decisão antes do Congresso do partido, que decorreu este fim-de-semana, “para não fragilizar a posição da distrital”, mas agora já está à vontade para tomar a decisão.

Em carta enviada ao presidente da distrital, Jorge Pato, o centrista ovarense justifica a sua demissão com o facto de não se rever em várias decisões que dela emanam. “De há tempos para cá que, na distrital, não se respeitam as opiniões dos militantes, dando a sensação de que o presidente e o secretário tomam sozinhos as decisões”.

Agora que o partido está em fase de mudança de liderança, Fernando Almeida demite-se porque considera que “esta distrital deveria defender mais os interesses de Aveiro em Lisboa e menos os de Lisboa em Aveiro”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo