Política

CDS: Marcelo sensível às preocupações de dirigentes locais

Tal como o OvarNews adiantara no Dia do Município, o Presidente da República recebeu esta tarde, responsáveis do CDS de Ovar no Palácio de Belém.

Na sequência da carta aberta que Fernando Almeida lhe enviou por ocasião do Dia do Município, “Marcelo Rebelo de Sousa recebeu-nos muito bem e foi sensível às nossas preocupações”.

Acompanhado do presidente da concelhia, Daniel malícia, sensibilizou o Presidente para o “período muito difícil da economia local que necessita de medidas específicas de apoio o mais rápido possível, a lacuna que temos nos serviços de saúde com unidades de saúde encerradas e também a pertinência da abertura de um serviço de urgência básico no Hospital de Ovar”.

O problema da erosão costeira não foi esquecido, assim como a Barrinha de Esmoriz e a “dragagem insuficiente que está em curso na nossa Ria deixando de lado o porto de recreio e os cais”.

Por fim, “demonstrámos a nossa preocupação com a morosidade da justiça que origina por um lado, um clima de suspeição e por outro lado de impunidade para quem prevarica”.

Fernando Almeida Saímos está convicto de que Marcelo Rebelo de Sousa “ouviu com atenção e foi sensível aos temas por nós colocados, deixando-nos a mensagem que poderá interferir junto do governo, nomeadamente no que diz respeito ao problema da economia local e ao tema da saúde”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo