Política

PS põe melhoria do Hospital e defesa da costa na agenda

A Concelhia de Ovar esteve representada no XVII Congresso da Federação Distrital de Aveiro do Partido Socialista, tendo a sua representação um saldo francamente positivo, com a colocação na agenda do Congresso as temáticas da protecção e melhoria do Hospital de Ovar e da defesa da costa no nosso concelho.

Destaque para a eleição do Presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Bruno Oliveira, em 7.o lugar para a Comissão Política Distrital do PS e assumindo uma posição de destaque nos órgãos distritais do PS Aveiro.

A Comissão Política Distrital integra, também, Marisa Couto, Justino Monteiro, Ricardo Alexandre, Ana Marta Matos, José Fragateiro, Pedro Farela e Manuel Oliveira Santos, constituindo um grande sinal de reconhecimento do trabalho dos nossos autarcas na União de Freguesias, na freguesia de Válega e na Assembleia Municipal.

Foram ainda eleitos Esmeralda Souto e Silvério Leite – como membros da Comissão Federativa de Fiscalização Económica Financeira – bem como Vasco Guimarães e Ana Cláudia Reis – como membros da Comissão Federativa da Jurisdição.

Note-se que o XVII Congresso da Federação Distrital de Aveiro do PS reelegeu como seu presidente, Pedro Nuno Santos, actual Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo