CarnavalEspecial Carnaval

Está decidido: Desfile sai para a rua neste domingo

Mealhada, Sesimbra e Loulé cancelados

Após reunião terminada há minutos com responsáveis de escolas de samba e grupos de carnaval está decidido: Apesar das caretas do estado do tempo, o cortejo sai para a Avenida Sá Carneiro, em Ovar.

Pelo contrário, o desfile de carnaval da Mealhada marcado para este domingo foi cancelado devido ao mau tempo. A informação foi avançada à Rádio Observador pelo presidente da Câmara Municipal da Mealhada, António Jorge Franco. Para já, os desfiles programados para segunda e terça-feira continuam na agenda.

Mais a sul, a Câmara de Loulé cancelou o desfile de Carnaval previsto para hoje devido ao mau tempo e vai concentrar as festividades na segunda e na terça-feira, dia alto do evento, anunciou a autarquia.

“Após consulta a várias entidades ligadas à previsão meteorológica, a Câmara Municipal de Loulé decidiu cancelar o primeiro dia do desfile do Carnaval de Loulé 2024, marcado para este domingo, 11 de fevereiro, a partir das 15:00, na Avenida José da Costa Mealha”, informou o município algarvio num comunicado.

A organização considerou que, “mesmo que durante a tarde de hoje o tempo melhore, a chuva prevista para os momentos que antecedem o arranque do desfile poderia pôr em causa toda a logística do corso, em particular os trajes e decorações”, justificou a autarquia do distrito de Faro.

Sesimbra também cancela desfile

O desfile de Carnaval previsto para hoje em Sesimbra foi cancelado devido ao mau tempo, anunciou a autarquia, após a decisão tomada hoje ao início da manhã pelos vários participantes e a Câmara local.

O corso de palhaços previsto para a próxima segunda-feira, e o desfile de terça-feira, dia de Carnaval, “mantêm-se agendados”.

Os bilhetes de bancada adquiridos para hoje podem ser trocados para terça-feira, “mediante disponibilização de lugares”, na Fan Zone, no largo de Bombaldes, ou pedir a devolução do valor, no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, no distrito de Setúbal.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo