Life&TekPrimeira Vista

Cláudia Nayara foi alvo de rusga da GNR

A artista não foi detida e diz-se vítima de denúncia

Cláudia Nayara quebrou o silêncio neste domingo para assumir publicamente que foi “vítima de uma rusga”, na sequência da operação “Malas Douradas”, levada a cabo pela GNR.

Cláudia Nayara apareceu no programa de César Mourão, “Terra Nossa”, dedicado a Ovar e desde então ficou no radar, já que localmente era uma desconhecida.

Depois de um longo silêncio, Cláudia Nayara quebrou o silêncio na sua página de Facebook onde, recorrentemente, fazia diretos e publicações a vender produtos alegadamente contrafeitos de marcas luxuosas, entre os quais malas e sapatilhas.

“Olá. Como é de conhecimento público, porque se tornou manchete em todo o lado, fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia “réplicas originais”, e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar. Nem tudo o que se escreveu corresponde à realidade, e é por isso que vos venho dar uma palavra. Eu dou a cara!”, começou por escrever na publicação desta manhã.

“Notícia de contrafação é verdade. Notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu, e a maior parte da população, ponto final, ninguém se venha fazer santo e santa para este texto! Dizer também de que nada adianta partilharem notícias sobre mim nos vossos perfis. Fazem-no porquê?! Para se rirem do que aconteceu?! Lucram alguma coisa?! Não, pois não?! Então respeitem-me. É só isto que peço. Obrigada”, acrescentou.

“Ahhhh… Esqueci-me dizer: Estou Viva e não presa!”, garantindo que “foi uma denúncia” e contra-ataca: “Não se esqueçam que o Karma existe. Obrigada e irei SIM continuar com o meu trabalho!!! Com dignidade! Bom dia”, terminou.

Segundo a GNR, três pessoas, duas mulheres e um homem, foram constituídas arguidos por vender artigos contrafeitos na internet. Estas três pessoas foram ainda acusadas de fraude fiscal no âmbito da operação ‘Malas Douradas’.

cantora Cláudia Nayara é uma das arguidas desta operação que viu ainda o seu Ford Mustang ser apreendido, já que as autoridades suspeitam que o carro faz parte dos lucros superiores a 500 mil euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo