Covid-19

CLDS 4G distribui máscaras reutilizáveis certificadas

A equipa do Contrato Local de Desenvolvimento Social – CLDS 4G Ovar_Nova Geração+#Inclusão, em colaboração com a Câmara Municipal, distribuiu máscaras reutilizáveis à população sénior da cidade de Ovar.

As entregas foram feitas por colaboradores do CLDS, em colaboração com a PSP, devidamente identificados, que tencionam repetir a acção nas diversas freguesias do concelho.

A técnica do CLDS 4G, Maria Miguel Ribeiro, refere que “a pandemia está a condicionar um pouco a nossa acção, mas estamos a conseguir contornar as dificuldades e levar o nosso projecto para o terreno”.

A acção foi executada de “forma positiva”, avalia, “porque o nosso objectivo é entrar na comunidade, estar próximo dela e ir ao encontro das pessoas, com a distância de segurança e o respeito por todas as regras sanitárias”.

Raquel Silva, também técnica do CLDS, revelou que “esta distribuição de máscaras vai repetir-se nas freguesias do concelho, desde que as condições de segurança estejam garantidas”..

O programa CLDS-4G é promovido pela Câmara Municipal de Ovar e está sediado na Fundação Padre Manuel Pereira Pinho e Irmã, em Válega, e tem como objectivo promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social num determinado território, mobilizando para o efeito a acção integrada de diversos agentes e recursos localmente disponíveis, constituindo-se como um instrumento de combate à exclusão social fortemente marcado por uma intervenção de proximidade realizada em parceria.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo