Política

Ainda pode votar hoje no Orçamento Participativo

O prazo limite para a votação do Orçamento Participativo Ovar 2015/16 era o dia 31 de outubro, o passado sábado, mas com o objectivo de potenciar o nível de adesão ao processo permitindo a participação do máximo número de pessoas possível, a Câmara Municipal de Ovar informa que vai permitir que o registo e receção dos votos possa ser efectuado até às 16 horas do primeiro dia útil subsequente, hoje, segunda-feira, 02 de novembro.

Recorde-se que toda a informação sobre o OP Ovar 2015/16 e sobre as 14 propostas estão disponíveis no site op.cm-ovar.pt, mantendo-se a votação online disponível.

Assim, até às 16 horas de 02 de novembro, todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar, poderão proceder à votação (obrigatoriamente em três propostas), através do site op.cm-ovar.pt ou através do formulário impresso que foi distribuído via infomail em todas as habitações do Município. Esse formulário deverá ser remetido, via postal e sem qualquer custo para o munícipe, para os serviços camarários de forma a serem contabilizados os votos, caso não tenha sido feito o registo online. Mais info aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo